Áudio do livro Carta de Jesus para sua Noiva

Jukebox
15-osdia_cap14.mp3
14-osdia_cap13.mp3
13--osdia_cap12.mp3
12-osdia_cap11.mp3
11-osdia_cap10.mp3

Nosso Canal no

Carta de Jesus para sua Noiva

Esta Carta-livro dirigida à igreja fiel, relata informações dos mistérios do Reino Celestial, através de arrebatamentos aos Céus.
A autora, na representação figurativa da Noiva, esteve com o Noivo JESUS. Passeou pelos "Palácios Reais" e seus jardins, dançou na presença do nobre Noivo e seus convidados, participou do banquete Celestial...
Entre tantas revelações, vivenciou mistérios, tais como:

  • Unção do Shofar: o sinal de alerta;
  • Os 70 Exércitos dos anjos de Deus (Na plenitude dos exércitos dos Céus), suas armas, hierarquias e estratégias de guerras);
  • Sala das Armas espirituais;
  • Assembléia Celestial do Avivamento;
  • Relatos concernentes à unção dos quatro Seres Viventes do Céu.

Ao ler esta Carta de Jesus, você será incendiado pela majestosa glória de Deus.

"Creio que a Bíblia foi escrita por homens cheios do Espírito Santo e é nossa fonte de regras para conduzir e orientar nossa maneira de portar entre irmãos num mundo conturbado e corrupto. Foi este mesmo Espírito Santo quem ungiu e deu revelações , nos dias de hoje, à nossa irmã Uleidice Rocha para escrever essa preciosidade, vinda do Trono de Deus para o nosso conhecimento."
Pr. José dos Santos Fernandes
(Desafio Jovem Peniel de Uberlândia - MG)

"O conteúdo desta Carta não é somente uma mensagem poderosa dirigida à Igreja Fiel de Cristo, mas também uma confirmação já revelada por Deus ao profeta Joel das manifestações do Espírito Santo que aconteceria entre os servos autênticos de Deus. São manifestações, revelações e conhecimentos sobrenaturais que causarão muitas controvérsias, mas os servos fiéis, autênticos e espirituais entenderão o significado desta mensagem: Jesus está voltando!
Pr. Anselmo Luiz Amaral
(Chiesa Evangelica Pentecostal Casa di Dio - Alba Adriatica - Itália)

"Que estas revelações proféticas cheguem as Nações em nome de JESUS CRISTO."


Clique aqui para ler o livro online